Saudações Companheiros!

A luta deles é para segregar, a nossa luta é para unificar. Nossa luta não é a luta do contrapoder: é a luta do antipoder. John Holloway

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

URGENTE: Ônibus de universitários de Acaraú colide com caminhão causando mortes


A colisão entre um ônibus que transportava universitários e um caminhão deixou várias pessoas feridas na CE-178, entre Santana do Acaraú e Sobral, por volta das 19 horas desta segunda-feira (29). Muitas pessoas ficaram presas às ferragens. De acordo com informações preliminares, o motorista do coletivo tentou ultrapassar o caminhão em um trecho onde esse tipo de manobra não é permitido. O condutor do ônibus viu um motociclista vindo em sentido contrário e tentou voltar para a pista, entretanto, bateu no caminhão, que tombou. O ônibus e a motocicleta também tombaram. O ônibus pertence à Prefeitura de Acaraú e transportava os estudantes para Sobral no momento do acidente. Os bombeiros militares enfrentam muita dificuldade para retirar as vítimas. Mais informações ainda hoje.
Maria Vanessa Gomes, estudante de Letras da Universidade Vale do Acaraú (UVA) e Silvana Pereira Rufino, de 18 anos, aluna de Filosofia, morreram na hora. Elas moravam em Acaraú e diariamente se dirigiam a Sobral. Além do motorista, 41 pessoas estavam no coletivo. Informações de Ricardo Lima, do Jangadeiro Online.
Mais informes: nome do motorista do ônibus é Francisco Manfredo de Lima na qual vinha a 120 km por hora
segunda a pericia e relatos. Deram entrada 33 pessoas na Santa Casa de Sobral.


Fonte: Tadeu Nogueira, Camocim Online às 20:32h
Com informações do Jangadeiro Online 
 Foto: SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário