Saudações Companheiros!

A luta deles é para segregar, a nossa luta é para unificar. Nossa luta não é a luta do contrapoder: é a luta do antipoder. John Holloway

sábado, 6 de agosto de 2011

DCE UEVA em apoio á greve dos servidores da UFC em Sobral.


Nota de apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UVA pela greve dos servidores técnico-administrativos da UFC em Sobral.

Compreendemos que a causa é importante e essencial assim como seus fins, o Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual Vale do Acaraú- UEVA, vem a público deixar claro e explícito apoio a greve e a luta dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará, campus Sobral.
 Estamos cientes de toda a problemática que se instala, do caos que passa as universidades não só do nosso Estado, más assim como do nosso país, da real precarização e sucateamento das instituições de ensino superior que se vêem na real situação de crise. Sabemos que tal universidade (UFC) desempenha importante papel não só no nosso Estado, más assim como em nível de nordeste, destacando-se como uma instituição de renome nacional. A ideia de juntar as nossas forças se faz na importância para que tenhamos mais vozes, nosso fortalecimento está na massa interessada em mudar a situação vigente, e só a luta liberta.
Estaremos em prontidão para o que os companheiros da Universidade Federal do Ceará, campus Sobral, precisar, assim como nas demais localidades do nosso Estado em que a UFC atue. É com bastante satisfação que recebemos esta convocatória para entrar nesta luta e será de bastante proveito que iremos modificar a vergonhosa situação. 

Atenciosamente,
Eduardo Marques- Diretório Central dos Estudantes (DCE-UEVA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário